terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ligados pelas Juntas.

Família! Segundo o dicionário a família é unidade básica da sociedade formada por indivíduos com ancestrais em comum ou ligados por laços afectivos. É fácil vivermos com que nós conhecemos, com aqueles que nos viram crescer, nos ajudaram, acompanharam algumas situações de nossas vidas. Mas uma família nem sempre é formada por indivíduos com laços sanguíneos é também formada por laços afectivos. E agora? Tudo que é novo nos assusta um pouco, passar a viver com alguém que não nasceu do mesmo sangue que nós não deve ser muito fácil assim. Tudo é diferente, o gosto. o paladar. o cheiro. Meu Deus !!!
Será que dois seres diferentes conseguem viver juntos em união??? A resposta é SIM (segundo os meus conceitos é claro!rsrsr) A algo que é bem, mais forte que o sangue, que é capaz de unir qualquer tipo de ser, mesmo sendo eles completamente diferentes. Esse algo é...

..."Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em Amor." Efésios 4:16

Isso mesmo a única coisa que pode nos ligar nos unir é o Amor. O exemplo que a bíblia fala é o do corpo que, mesmo sendo diferente em seus membros é ligado pelas juntas.
assim nós também mesmo sendo diferentes podemos sim ser ligados pelo amor..
Por isso Ame muuuuuito a todosss!!!
Até

2 comentários:

  1. Eu creio e estou vivendo isto... quando nós vencemos os apelos do mundo para cedermos ao orgulho, independencia, avareza, prostituição e etc.... aí nós somos livres para viver o amor!

    ResponderExcluir
  2. Estarei todo dia aqui.... vão ter que me aguentar...

    ResponderExcluir